4.1.10



O meu irmão dizia que parecia estar mais contente do que no Natal e aturou-me os saltinhos no meio da rua o caminho todo. Resmungava comigo e estendia os insultos a todas as mulheres. Finalmente decidiu que era melhor ele ir para casa. Achei uma óptima ideia.
Não estava mais contente do que no Natal, mas, este ano, fiquei particularmente feliz com a chegada dos saldos. Meses de poupanças e de controlo para manter o meu consumismo a níveis aceitáveis. Além disso estava a precisar de umas coisinhas quentinhas. Uma necessidade real desta vez! (Quer dizer segundo a minha mãe estou cheia de camisolas. Esquece-se é que estão metidas num saco para dar e que já não as posso ver à frente. Chiça, ainda à pouco era um adolescente, é normal mudar de opinião em relação à roupa, não é?)
Lá fui eu para a minha HM ver se apanhava umas malhas que tinha debaixo de olho. Não contava era com a multidão e o calor adjacente desinspirou-me de qualquer compra mais própria da estação. Acabei por sair de lá com o vestido da imagem, entre outras coisas. Nada do que eu tinha planeado, fuck. Além de que tenho mais vestidos do que a maior parte das raparigas que conheço. E este? Quando o vou usar? Nunca provavelmente.
Não esquecer de na próxima ida às compras o levar para troca. Desta vez num dia mais calmo, com menos gente, menos entusiasmo e mais cabeça.

2 comments:

  1. "Meses de poupanças e de controlo para manter o meu consumismo a níveis aceitáveis" ---> LIARRR


    Gosto da forma como fazes parágrafo.

    ReplyDelete
  2. liaarr?! pronto, meses se calhar não.. mas lá que me esforcei, esforcei :p

    ReplyDelete

arquivo