5.1.10



 

No dia em que criei este blog (sim, o dia distante de ontem) descobri também um novo filhote do mundo da moda (que não nasceu ontem, mas nasceu recentemente), desta vez no formato de revista. Chama-se Mirage e é alemã. Apesar de não saber propriamente como anda o mercado de revistas alemão, parece-me que o mundo já está bastante inundado de revistas, sobre moda ou o que quer que seja. Talvez por isso saiba ainda melhor descobrir que, no meio de tanta coisa que já existe, vão se criando novas coisas que nos conseguem surpreender e agradar. [O mundo também está bastante inundado de blogs e eu quis ter um na mesma, mas só por capricho, sem grandes pretensões de surpreender e agradar.]
A descoberta foi feita através do Fashion Heroines. Espreitem porque é de lá que têm saído as minhas fotografias preferidas quando abro o reader de manhã, ao apresentarem o trabalho dos fotógrafos que andam por este planeta. Designers e estilistas também se juntam, mas são mesmo os fotógrafos que mais tenho gostado de conhecer.
Da revista, o que mais gostei também foram as fotografias. Sou uma espécie de criança que só liga às figuras nos livros, o que está lá escrito não me interessa na verdade. As fotos do primeiro número conseguiram o que eu acho que é importante, satisfizeram-me por si só, não precisei de ler nada para me apetecer comprá-la e guardá-la como objecto de colecção.

2 comments:

  1. E mais! Estas gajas são muito boas!
    lol

    ReplyDelete
  2. ups esqueci-me de mencionar isso -_-
    entras como meu colaborador!

    ReplyDelete

arquivo