9.1.10



Dos saldos quase não resta nada e das novas colecções só florezinhas e corezinhas pastel nuns tecidos vaporosos que, por mais que eu goste, não são muito confortáveis de usar quando lá fora estão 5ºC. Gostava mais dos tempos de crise em que ninguém ia às compras nem mesmo nos saldos e sobrava imensa roupa para eu poder escolher com calma. Bem, isto não é muito simpático de se dizer, hoje estou com um espírito maquiavélico ainda mais aguçado do que normalmente. Humm eu não desejo crise a ninguém mas guardem umas coisinhas nas prateleiras das lojas para mim pleaseee. Está bem?





Era este o género de camisolas que estava à espera de arranjar nos saldos. Quentinhas, quentinhas, quentinhas. Na Zara havia umas, nada que me atraísse muito though. A única solução que estou a ver é pegar num avião e escarafunchar a TopShop até encontrar esta, que por acaso até gosto mais do que da original da Dries Von Noten (fotografada em cima pelo Jak & Jil).

2 comments:

  1. Já está melhor, há ali uma gaja. Mas não dá pra ver se é boa. Continua a tentar, este blog tem grande potencial

    ReplyDelete
  2. gosto mt desta camisola de malha, deve ser quentinha, mas parece que pica um bocado. Eu tbm quero ir a topshop comprar aquele bolero que o samu disse parecerem cortinas.
    gostava que ja nao gostasses daquela camisa branca mt interessante que levaste ao cafe di roma no outro dia!
    keep up the good work, blog mt estético__> SORAIA

    ReplyDelete

arquivo