6.1.10





 

As aulas têm-me obrigado a ouvir música incompreensível para mim de tão inovadoras e indie e alternativas que são (e esses termos todos que eu não gosto, por serem usados por tudo e por nada, mas que neste caso penso que se aplicam). Talvez por isso só me tem apetecido ouvir música que entre no ouvido rapidamente e que não tenha de me esforçar muito para perceber.
Nestas andanças já há uns meses que o álbum mais tocado no ipod tem sido o da Florence + the Machine. Tinha-a ouvido já há bastante tempo, antes de ela ter gravado o disco, e lembro-me de ficar pasmada com a voz da rapariga. Não esperava era um trabalho tão pop depois. A voz continua lá, só com um acrescento ritmos viciantes, pernas à mostra e algumas coreografias.
Por mim tudo bem. Deixem lá a miúda exibir-se que a qualidade musical continua intacta e ela tem estilo para isso. E invejem-se Britneys Spears e Shakiras. Cá eu o que invejo mais é mesmo o cabelo, tenho uma raiva das ruivas! Se bem que não dizia que não ao guarda-roupa. [Quanto à voz e aos passos de dança nem vale a pena, sou um caso perdido.]



1 comment:

arquivo